Os segredos da Ferrari - Luca di Montezemolo

LIVRO - Um pequeno livro mas que conta resumidamente as duas estadias de Montezemolo na Ferrari, ( com Lauda e com Schumacher) com histórias interessantes de premeio e acaba com a época de 2001. Um livro de rápida leitura, 142pág, mas muito agradável de uma editora Portuguesa que eu nem sabia da sua existência, e descoberto num alfarrabista em Lisboa.
Três passagens do livro: "Recordo as palavras que me dizia Senna, cada vez que nos encontrávamos: Luca, veja o afecto, a paixão, o calor que têm muitos pilotos que não ganharam metade das corridas que eu ganhei e penso como seria formidável eu correr pela Ferrari." e " O Jornal francês L`Equipe elegeu M. Schumacher «campeão dos campeões do mundo de 2001». Haverá mais alguma coisa a acrescentar" e para acabar sobre a primeira reunião com Todt : " Chegou a minha casa, em Bolonha, na primavera de 1992. O meu filho, quando o viu chegar, disse-me : Tem um Mercedes Spyder: Pensei cá para mim : Começámos bem..."
Luca di Montezemolo e Marco Franzelli - 145 páginas-  Edições Poseidon - Classificação **

0 comentários: