MINHAS MINIATURAS – Esta é uma transformação de um carrinho com que os meus filhos brincavam, daqueles de fricção comprados na feira por vinte cinco tostões, e estava guardado para aí há 20 anos, as proporções da carroçaria são bastante correctas e como tal resolvi fazer o Porsche com que os irmãos Revson começaram as suas carreiras.
1ª Fase: Fazer o interior
2ª Fase: Tratar a carroçaria
3ª Fase: Pintura, aproveitei e fiz a experiencia de utilizar pela primeira vez tinta em spray da Motip, gostei bastante tanto do primário como das das outras cores e do verniz, alguns retoques que precisa são da minha culpa.
Nota: Como se vê na foto os vidros são separados da restante carroçaria, pelo que isolei os transparentes com mascara da Tamiya, para minha desgraça o colante do papel atacou os transparentes, nunca tal me tinha acontecido, pelo que tiveram de ser todos lixados com lixa fina, depois com massa de polir e posteriormente com pasta de dentes, e até que nem ficou nada mal, o vidro traseiro ainda não está completamente polido, para depois dar o verniz amarelo como os Carrera 6 utilizavam. os decalques vou fazer na impressora.
0 comentários:
Enviar um comentário