200 POSTS Nunca pensei

Sinceramente que nunca pensei chegar aos 200 posts, comecei este blogue como simples experiencia, sem rumo, e continua a não ter, e achava os blogueiros uma cambada de melgas, que não sei que e não sei que mais…, pois, pois, fiquei apanhado como os outros, completamente viciado,  é das estatísticas para os feeds, das revistas à procura de um tema para mais umas fotos de modelismo, eu sei lá, estou blog-ó-dependente, é a vida, mas não quero deixar de agradecer as todos os que me tem acompanhado, corrigido e até insultado, o meu GRANDE OBRIGADO e deixo aqui algumas fotos até porque rir é a melhor maneira de dizer “ MUITO OBRIGADO”

 

002_small

165401

168286

BransonFernandesBet

104528062KR016_F1_Grand_Pri

kimi-raikkonens-drink-supply

schumacher1-lg

14smzh3 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E MAIS UMA VEZ O MEU OBRIGADO

 

TODOS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO FORUM

logo

0 comentários: