MINHAS MINIATURAS – Finalmente acabado, ou quase, quase acabado. Este F1 faz parte de um dos melhores períodos da F1, primeiro porque marca o envolvimento da BMW na classe topo do automobilismo, não esquecer que o bloco deste motor quatro cilindros turbo era o mesmo do utilizado nos carros do dia-a-dia, e devido há falta de resistência torsional teve que ser acrescentada uma estrutura tubular para o aumento da mesma, em segundo porque é muito bonito, como todos os projectos do G. Murray a eficiência e a estética coabitam e aqui também a particularidade que o BT50 recuperou do BT49-Ford a frente levantada tendo sido estes os primeiros a utilizarem e não o Tyrrel como tantas vezes se vê por ai escrito, e em terceiro mas não menos importante, o de ter sido pilotado pelo tri-campeão N. Piquet, que ainda hoje alimenta nos mais variados foruns brasileiros a filosófica discussão se era melhor ou pior que o A. Senna.
Algumas fotografias do estado em que estava o Brabham e de alguns avanços
Os escapes tiveram que ser assim repintados porque me foi impossível descola-los
Os cintos da Scale motorsport são muito bons
Espero que tenham gostado
0 comentários:
Enviar um comentário