WARM UP - Revista on-line

DOCUMENTAÇÃO – Esta é uma daquelas iniciativas que merece ser apadrinhada,  mesmo para aqueles que como eu não segue a actual F1 com o fervor doutros tempos, ( isto de ver um LOTUS F1 made in Malásia parte-me o coração) mas a revista em causa não tem culpa do meu conservadorismo e com uma apresentação e um grafismo muito bom, uma escrita muito precisa, o que cada vez é mais raro neste mundo, é sem dúvida uma iniciativa para guarda ler e reler, eu como leitor recomendo e desejo que como tantas boas iniciativas não fique pelos primeiros números e que a qualidade se mantenha por muitos e bons anos. O ALPHAmodelismo.com deseja as maiores felicidades à WARM-UP.

Pode ler aqui WARM-UP ou aqui EDIÇÃO Nº0 . OS MEUS PARABENS.

 

7529907.revista_warm_up_209_498

 

Edição 0 já está disponível para leitura!

Sejam bem-vindos. Está criada a primeira revista online de automobilismo do Brasil, a Warm Up. A publicação eletrônica –

E GRATUITA – traz um conteúdo diferenciado, produzida pela maior agência e pelo maior site de automobilismo nacional.

A Revista Warm Up tem periodicidade mensal. Serão no mínimo quatro matérias especiais por edição, dentre as quais se encaixa uma análise profunda da temporada da F1. Braço eletrônico do Grande Prêmio, a revista vai abordar com a mesma imparcialidade os assuntos referentes ao automobilismo, com uma profundidade que o consumo rápido de notícias – as hard news – acaba deixando de lado.

A equipe é formada por Victor Martins (editor-chefe), Ivan Capelli (editor) e Bruno Mantovani (arte). Colaboram também Flavio Gomes, Marcelo Ferronato, Felipe Paranhos, Evelyn Guimarães, Marcus Lellis, Luana Marino e João Paulo Borgonove. Para as próximas edições, mais três nomes bastante conhecidos do público marcarão presença com matérias e colunas especiais.

A edição zero, que você já pode ler clicando na capa ao lado, vem como uma espécie de aperitivo. A matéria principal, assinada por Felipe Paranhos, retrata o tom retrô da temporada 2010 na seção “Carro-chefe”. Na “Perfil”, Marcelo Ferronato descreve a figuraça Kamui Kobayashi. Em “Box”, Martins conta a saga da Stefan, que já queria entrar na F1 há 13 anos. A parceria de Ferronato com Evelyn Guimarães canta o rock’n'roll da Virgin em “Estepe”. E João Paulo Borgonove escreve sobre a Delta Wing e seu chassi revolucionário para a Indy — sim, faz curva! — em ‘Super Final’.

Então é isso. O #ProjetoSecreto está lançado. Boa leitura!

0 comentários: