Peugeot 207 S2000 & Ford Fiesta S2000 - BELKITS.BE

NOVIDAES – MODELISMO – O aparecimento de novas marcas de modelismo na Europa é de saudar, principalmente quando se discute o fim do modelismo estático, muito se disse, muito se escreveu, eu sempre pensei e já o disse aqui no blog, que actualmente há mercado para o modelismo nas suas muitas vertentes, mas o que me deixa um pouco pasmado, é que neste últimos anos em que tanto se tem falado de crise financeira, este aparecimento de novas marcas e o grande aumento de oferta nas Marcas mais convencionais, não falando já nas artesanais/industriais a preços muito mais caros, é há primeira vista contra-natura,  talvez não,  sinceramente causa-me alguma estranheza, mas como admirador do modelismo em todas as suas vertentes saúdo esta lufada de ar fresco na modalidade e só espero que não seja sol de pouca dura, estou aqui para ir vendo…Agora falando das novidades e são dois carros de rally na escala 1/24, o Peugeot 207 S2000 em cinco versões e o Ford Fiesta S2000, qualquer das miniaturas pelas fotografias parecem de muito boa qualidade e no aspecto gráfico são duas excelentes escolhas, quanto a mim falta o Fiat Abarth, aguarde-mos….

 

Peugeot 207 S2000

 

pug-uk-irc-announce09c Snap-2010-11-19-12-21-14

1

Snap-2010-11-19-12-20-55

Ford Fiesta S2000

 

ford-fiesta-s2000-1_1280x0w

Para aceder ao site clique em

belkits_orange

0 comentários: