Team Lotus compra Catheram

AUTOMOBILISMO – A Catheram foi comprada pela equipa Lotus F1num processo liderado por Tony Fernandes, Kamarudin Meranun e SM Nasarudin, responsáveis do Team Lotus Entreprise (TLE), em conjunto com o consórcio Corven Ventures. Todos sabemos que esta equipa Lotus nada tem a ver com o Genuíno Team Lotus para além do emblema nada resta, o dinheiro compra muita coisa, não compra o génio, mas as coisas são assim e pelo menos vamos matando saudades dos verdadeiros Lotus 7, dos 49, dos 72, do Colin Chapman a atirar o seu boné nas múltiplas vitórias da sua mítica equipa.

4963A4B3578FC85E5EABB3303D35BEcaterham_team_lotus_special_edition_sevenLotus-F1-Caterham-2 Para comemorar a compra foi lançada uma edição especial do Seven, limitada a 25 unidades,  designada por Team Lotus Special Edition Sevens e para os felizes compradores terá como oferta  uma visita guiada à fábrica da Lotus F1 em Hingham, Norfolk, Inglaterra. Para aqueles, como eu, que não vão comprar Lotus 7 nenhum deixo aqui algumas fotografias das instalações.

Lotus-factory-01 Lotus-factory-02 Lotus-factory-03 Lotus-factory-04 (ver na estante o Lotus 78 Tamyia 1/12)

 

Dois excelentes vídeos ( tenho que dizer que a qualidade gráfica e estética são bem superiores ao andamento dos Lotus F1 em pista, mas talvez melhorem, digo eu)

 

 

0 comentários: