McLaren MP4/2C Yellow Marlboro – 1/12 Protar

MINHAS MINIATURAS – Mais uma miniatura em recuperação, desta vez o McLaren MP4/2C da Protar e o motor Porsche Tag. Comecei-o há muitos anos e ficou parado devido à falta dos decalques, esta versão amarela só disputou o G.P. de Portugal pilotado pelo K. Rosberg e foi uma tentativa de promover o Marlboro Light. A miniatura é um Portar, o chassis, suspensões e motor são em liga metálica e quanto a encaixes não vou comentar (já sou pessoa de certa idade e estou proibido pelo meu médico de me enervar). Um abraço e espero que gostem das fotografias.MP4-2 MP4-2aMP4-2b MP4-2c MP4-2d MP4-2e MP4-2fMP4-2h
O verdadeiro ( excelente fotografia em HD)
1986_Keke_Rosberg_McLaren_MP4-2C_TAG_Estoril_GP_POR_3

2 comentários:

José António disse...

Lembro-me perfeitamente desse GP... adoro esse McLare e com a decoração em amarelo fica extraordinário... eheheh! para os mais distraídos quase parece que estamos a ver mal... eheheh!
Belo trabalho... espero ver a sua conclusão!
Grande abraço
José

Domingos disse...

José António

Obrigado pelas tuas palavras, vou fazer tudo para acabar este McLaren este ano...EHEHE
Abraço
Domingos Palha