Férias acabadas e Nova vida no Blog

Porque segundo os “experts” da blogosfera a melhor altura para fazer modificações num Blog  é durante as férias e como eu acredito piamente nestes senhores (EHEH) resolvi alterar um pouco o visual do ALPHAmodelismo.com assim como introduzir novas rubricas, novas páginas e nova iniciativa. Comecemos pela nova rubrica que chamarei “ Os carros que eu gosto” e será um espaço em que tentarei descrever com o maior pormenor possível alguns dos carros que eu mais gosto nas mais variadas  modalidades do desporto automóvel, sendo uma escolha pessoal irá certamente criar alguma polémica, por exemplo só escreverei sobre 3 ou 4 Ferraris, pois não se rege por resultados conseguidos, por modas ou por resultados em leilões, é simplesmente uma escolha pessoal e para começar escreverei sobre duas jóias do automobilismo, o Porsche 935 K4 e o Lotus 78. Estas rubricas, por implicarem uma investigação um pouco mais detalhada não podem ter uma assiduidade  fixa.

Kremer 935 K4 A segunda alteração é os blogues que eu sigo ou mais conhecido BlogRoll terem desaparecido da página principal e terem passado para uma página a que dei o nome de “BLOGUES & LINKS” tendo deixado somente os blogs com que tenho parcerias, esta não foi somente uma opção pessoal mas também uma imposição do novo Google Panda Algorithm e os seus novos critério para o ranking dos blogs e que penaliza muito a lentidão do carregamento da primeira página e um exagerado numero de Links, não é que seja obcecado pelo número de leitores, prefiro poucos mas bons, mas não gosto que o meu Ranking baixe para Lixo (para isso chega o País) e se neste caso não é Moody`s que manda é a Google`s. Clicar na imagem para ler mais…

Google-Panda-seo E para último, mas não a menos importante, uma nova parceria entre a Amazon.co.uk e ALPHAmodelismo.com para a criação de uma Livraria virtual em que me proponho, com a ajuda dos meus leitores, ter alguns dos melhores títulos tanto em Livros como em DVD`s e Blu-ray. Esta iniciativa está em desenvolvimento pelo que a vossa participação é muito importante e agradeço muito todas as opiniões. Clicar na imagem para aceder à Livraria

amazon Alphamodelismo200 E por hoje chega de novidades, num futuro muito próximo espero ter mais duas ou três iniciativas que certamente vão agradar aos meus leitores, ficarão para mais tarde porque o segredo é a alma dos blogueiros. Agradeço todas as opiniões e críticas a estas alterações.

Um abraço e aguardo…

0 comentários: