Tyrrell P34 – Tamiya 1/12 – R. Peterson G.P. Mónaco 1977 – 2ª Parte

MINHAS MINIATURAS – Mais alguns avanços no Tyrrell P34, não tem sido fácil pois trata-se de uma recuperação e transformação, muitas peças não são possíveis de descolar o que torna a tarefa mais difícil tendo que recorrer bastante à pintura com pincel e autênticos malabarismos. O depósito de óleo é de um desenho algo complicado, mas parece-me que ficou aceitável e o que me deu mais trabalho a executar foi as entradas de ar para a refrigeração dos travões das rodas posteriores da frente, optei pelo desenho mais complicado e lixei-me, nas fotos vê-se que o Peterson utilizou dois tipos de entradas, umas mais finas e simples e outras mais largas com uma saliência exterior e optei por estas e deram bastante trabalho, mas desta também me salvei EHEH, o motor já dei uma pintura/limpeza cortei o arco de protecção para fazer um novo.  Espero que gostem e críticas são sempre bem vindas. Abraço a todos e até à próxima.
tyrrellp34pet Fabrico do depósito de óleo
P1
P2
p3
p4
Entradas de ar para os travões frontais e depósito de óleo já acabados
p5
p6
p7
Teste do motor apontado para a transformação do arco de segurança algo complexo
p8
p9
Snap-2011-07-08-13-09-22

1 comentários:

José António disse...

Não percebo nada de modelismo mas à minha vista parece que esta recuperação/transformação do P34 está a correr muito bem...
Excelentes detalhes!

Grande abraço e vou ver a 3ª parte, lol!
José