Jaguar SS100 – Burago 1/18

MINHAS MINIATURAS – Como resolvi decapar o Tyrrel P34 fiquei com uns dias de folga e como já tinha este Jaguar desmanchado decidi acaba-lo. Esta miniatura foi-me oferecida pelo meu sobrinho João e como estava em mau estado de conservação decidi recupera-la e foi o meu primeiro trabalho na escala 1/18 die-cast, que é completamente diferente de todas as outras miniaturas que montei até hoje. A escala 1/18 não tem nem por sombras os pormenores de por exemplo as escalas 1/24 ou 1/20, mas não quero dizer com isto que é melhor ou pior, é diferente. Foi um trabalho de fim-de-semana e não fiz quase nenhuma modificação a não ser o cinto de fecho do “capot” frontal e nem tive a preocupação de melhoramento no motor, foi só desmontar, limpar, pintar e montar e eis o SS100 pronto, parece que foi um trabalho de desprezo, não, deu-me imenso prazer e espero que vocês gostem, até porque tenho mais seis die-cast 1/18 para “lifting”, voltarei brevemente ao Tyrrell, Abraço a todos.

Jaguar SS100_4

Jaguar SS100

Jaguar SS100_1

 Jaguar SS100_2

 Jaguar SS100_5

Jaguar SS100_6

Jaguar SS100_7

O Jaguar SS100 antes

SS100_1

SS100_2

SS100_3

SS100_4

1 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

É belo, de qualquer forma vc mudou a cor do carro e dos bancos.
Ficou muito bom.