AMG MERCEDES C-Class DTM Test car – Tamiya 1/24

MINHAS MINIATURAS – Para descontrair e enquanto não recomeço o Tyrrel P34 da escala 1/12 fui fazendo este Mercedes C-Class do DTM sem qualquer preocupação, até porque já me foi oferecido semi-construído e tive que fazer alguns ajustes. Os decalques estavam completamente deteriorados e como já tenho o modelo da D2 ( aqui ) optei por decorar este mas numa teste, que desconheço, dirão os puristas “ que desperdício, uma aberração” eu sei, mas como a colecção é minha fica assim mesmo e eu gosto deste Mercedes assim.Faltam alguns retoques finais e agradecia se alguém tiver ou souber onde comprar o símbolo da Mercedes agradecia desde já que me contactasse por email.

Mercedes MErcedes_1 Mercedes_2 Mercedes_3 Mercedes_4Mercedes_6 Mercedes_7

0 comentários: