Jaguar XJR9 LM - Tamiya 1/24

MINHAS MINIATURAS - Bem, hoje não era para escrever nenhum post, mas vistas bem as coisas e já que o mundo vai acabar amanhã, por respeito aos meus leitores achei melhor colocar as fotografias do Jaguar XJR9 na versão todo aberto e de testes (invenção minha). Como já disse anteriormente tinha este Jaguar sem decalques deixado cá em casa pelo meu sobrinho Gonçalo e resolvi fazer uma versão "open"  para experiência  já que nunca o tinha feito e digo que é um belo imbróglio (calculo esta palavra quando da tradução) mas como ia dizendo é bastante mais complicado do que calculei e aconselho todos que o fizerem a programar muito bem e fazer vários testes de montagem sem as peças coladas, eu não o fiz e na montagem final tive que resolver alguns encaixes menos conseguidos, mas acho que ficou um trabalho agradável. Faltam alguns pormenores mas isto do Apocalipse tem destas coisa e espero que não levem a mal. Um grande abraço a todos e um Feliz Natal.










0 comentários: