Lotus 107B Ford - Tamiya 1/20 - 1ª Parte

MINHAS MINIATURAS - Já à algum tempo que não escrevia aqui no blogue, mas para a reentre escolhi o Lotus 107B mas para tal ser possível só a imprescindível ajuda do mestre Paulo Henrique Souza que amavelmente me arranjou cinco folhas para que eu consiga montar o Lotus 107b e pelo que me tenho apercebido é sem dúvida a mais trabalhosa decoração que me calhou até agora e já lá vão uns anitos nestas andanças do modelismo, enquanto avançava no trabalho deparei-me com um dilema, de qual piloto fazer a decoração, o Pedro Lamy foi (ainda será?) o melhor piloto português, O J. Herbert foi um excelente piloto e para mais as suas brincadeiras faziam com que fosse um piloto com que todos simpatizavam incluído eu e o Zanardi é um piloto de uma fibra sem igual, simplesmente fantástico, sendo assim a escolha era difícil mas optei pelo Zanardi. As primeiras fotos do 107B.







0 comentários: