Jaguar JXR 9 LM – Tamiya 1/24

MINHAS MINIATURAS – Já tinha escrito aqui no blogue do Jaguar XJR9 LM que fiz à muitos anos, mas como tinha outro já começado por o meu sobrinho Gonçalo decidi fazer algo diferente do que fiz até agora, abrir portas, detalhar o chassis frontal e o motor, acrescentar radiadores e respectivos tubos de refrigeração para ser mostrado juntamente com o antigo mas numa versão todo aberto já que o antigo o compartimento do motor está muito pobre para os padrões da actualidade. Todo o detalhamento tem sido feito com material  caseiro a não ser as “Hose joints” que são da Top Studio, um trabalho que me tem dado muito gozo e espero que vocês também gostem de ver. Abraço

XJR9_1 XJR9 XJR9_2 XJR9_3 XJR9_4 XJR9_5 XJR9_6 XJR9_7 Jaguar XJR9LM – Montado em 1990

Jaguar1 Jaguar2 Jaguar4 Jaguar3

3 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Que trabalhão!
Mas como tudo que vc faz, ficou muito bom!
Eu não tenho essa apacidade/paciencia!

Um abraço

Juanh disse...

Gran auto, ganador de Le Mans 1988, y espectacular trabajo con el kit.
¿Tienes varias vitrinas? Porque estos 1/20 ocupan mucho espacio.
Abrazos!

Domingos disse...

Rui, este hobby não tem muito a ver com paciência, é mais pelo prazer e por vezes até me falta a paciência... e lá sai uma quantidade de palavrões...rsrsr.
Juanh, tens toda a razão, se os 1/20 ocupam espaço calcula os 1/12, os 1/8 e mais umas centenas de revistas, só num palacio, tenho muitas miniaturas em caixas e outras vendi, é pena mas é a vida...
Abraço aos dois.